Cumprindo uma rotina intensa de atividades e preparações físicas e técnicas, o time do Bahia de Feira realizou ontem (11) mais um treino no estádio onde vai disputar a partida contra o Bahia no próximo domingo, o Joia da Princesa. O jogo de ida da fase final do Campeonato Baiano 2019 acontece em Feira de Santana, às 16h, e tem o mando de campo do Tremendão.
Esta semana foi dedicada a ajustar os últimos detalhes para enfrentar o adversário com o melhor futebol possível. De acordo com o técnico Barbosinha, o intuito é fazer com que seja extraído o melhor de toda a equipe: “Estamos treinando bastante, apurando os detalhes finais, vendo o que achamos que tem que ser feito, corrigindo os erros, e estudando para fazer uma marcação mais detalhada, para que assim possamos sair com um resultado bom. Vamos buscar a vitória”, declara Quintino Barbosa.
Os ingressos para a partida estão disponíveis em três pontos de venda em Feira de Santana: na Arena Cajueiro (sede do Bahia de Feira), Balcão Central Mix do Boulevard Shopping e Balcão Central Mix da Galeria Maria Luiza. Após o jogo deste domingo (14), Bahia de Feira e Bahia realizam a partida de volta da final do Baiano no dia 21, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Árbitro de vídeo (VAR)
Novidade do Campeonato Baiano deste ano, o árbitro de vídeo (VAR) será utilizado nas duas partidas da fase final da competição estadual. O Estádio Joia da Princesa já está apto e vai receber o recurso do VAR para a próxima partida.
O Video Assistant Referee, ou VAR, é um grupo de câmeras que transmitem imagens para uma sala isolada, onde assistentes revisam as jogadas e enviam suas conclusões ao árbitro. Este, após consultar um monitor, é o responsável por tomar a decisão final sobre o lance. Foram definidos quatro critérios para a utilização do recurso: dúvidas sobre gols, pênaltis, cartões vermelhos e erros de identificação.
Fonte: Ascom Bahia de Feira