RB Bragantino e Bahia se enfrentaram na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe da casa não tomou conhecimento do Tricolor e venceu pelo placar de 4 a 0.
Os gols foram marcados por Claudinho duas vezes, Helinho e Ytalo.
Com o resultado, o Bahia se mantém provisoriamente na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A.
PRIMEIRO TEMPO
Aos três minutos, o Bragantino abriu o placar. Em jogada na esquerda, Claudinho passou para Luan Cândido, que cruzou rasteiro e após vacilo da defesa do Bahia, a bola sobrou para Claudinho finalizar. Braga 1 x 0 Bahia.
Aos 10′, a equipe da casa fez o segundo. Após defesa de Douglas em cobrança de falta, a bola bateu na trave e sobrou novamente para Claudinho finalizar. Bragantino 2 x 0 Bahia.
Aos 17 minutos, Ytalo tocou para Claudinho, que finalizou de fora e a bola passou por cima. No minuto 20, o Bragantino marcou o terceiro. Raul fez bom passe para Ytalo, que empurrou a bola para o fundo das redes. Bragantino 3 x 0 Bahia. Fim de papo na primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Aos cinco minutos, o Bragantino ampliou a vantagem no placar. Helinho aproveitou passe de Ytalo para mandar a bola para o fundo das redes do goleiro Douglas.
Aos 15′, Artur recebeu bom passe de Lucas Evangelista e de dentro da área jogou por cima.
Aos 22′, Élber aproveitou jogada rápida para finalizar, mas a bola foi para fora. Aos 32′, Gregore desviou cobrança de falta e a bola saiu em linha de fundo.
Aos 36′, Artur fez boa jogada e invadiu a área do Bahia. O atacante finalizou para a boa defesa de Douglas. Fim de papo.
FICHA TÉCNICA:
RB Bragantino x Bahia – Série A (22ª rodada)
Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões Amarelos: Helinho, Artur (Bragantino); Lucas Fonseca, Gilberto, Anderson Martins (Bahia)
Cartões Vermelhos:
Gols: Claudinho 2x, Ytalo, Helinho (Bragantino)
RB Bragantino: Cleiton, Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno, Ligger (Haydar) e Luan Candido; Raul, Claudinho, Lucas Evangelista (Matheus Jesus) e Artur; Ytalo (Hurtado) e Helinho (Ramires). Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Edson) e Rodriguinho (Zeca); Élber (Marco Antônio), Fessin (Rossi) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes
Fonte: Galáticos Online