Com o resultado, o Bahia chegou caiu para sétima colocação, com 32 pontos.
O Bahia segue sem vencer no Brasileirão. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou o Internacional, na noite deste sábado (27), em 1 a 1, e perdeu a chance de retornar ao G4 da competição.
O gol do Bahia foi marcado por Gabriel Xavier, de cabeça, ainda na primeira etapa. Borré, no fim da partida, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Bahia chegou caiu para sétima colocação, com 32 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão, na terça-feira (30).
O JOGO
Logo no primeiro minuto da partida, o Bahia quase abre o placar com Everaldo, de bicicleta, mas a bola passou à direita de Rochet.
Aos quatro, após boa troca de passes Gilberto recebeu de De Pena direita e cruzou para Thaciano, que ganhou de cabeça. Rochet defendeu com certa tranquilidade.
Oito minutos depois, De Pena cobrou falta na segunda trave. O camisa 33 ganhou de Borré pelo alto e marcou o gol.
Aos 32, Biel entortou Gabriel Carvalho e cruza na área. Everaldo pula, mas Bernabei faz o corte.
Seis minutos depois, Wesley costurou a defesa adversária e encontrou Borré livre na área. O colombiano chutou, mas mandou para fora.
No fim da primeira etapa, o Bahia vacilou na saída de bola. Enner Valencia roubou de Caio Alexandre, avançou, fica frente a frente com Marcos Felipe, mas chutou mascado. A bola ainda bateu na trave e antes de sair.
Segundo tempo
Logo aos sete da segunda etapa, Gabriel Carvalho tirou de Thaciano, pedalou na área e chutou cruzado. A bola bateu em Borré e saiu à esquerda de Marcos Felipe.
Aos 20, Enner Valencia foi lançado por Bernabei, ganhou do zagueiro, sai frente a frente com o goleiro, mas chutou para fora.
No fim da partida, o Internacional empatou. Gustavo Prado fez jogada individual, puxou para o pé direito e bateu forte da entrada da área. Marcos Felipe espalmou para frente. Borré, em posição legal, estufou a rede para empatar o jogo na Arena Fonte Nova.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 Internacional
Série A – 20ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27/07/2024 (sábado)
Horário: 20h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Wallas Martins Lopes (MA)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: David Duarte (Bahia) / Borré (Internacional)
Cartões amarelos: Fabrício Bustos, Rochet e Gabriel Mercado (Internacional)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte (Vitor Hugo) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Carlos de Pena (Everton Ribeiro), Thaciano (Iago) e Cauly ©; Biel (Rafael Ratão) e Everaldo (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Rochet; Fabrício Bustos, Robert Renan, Gabriel Mercado © e Bernabei; Bruno Gomes (Rômulo), Bruno Henrique (Matheus Dias) e Gabriel Carvalho (Gustavo Prado); Wesley (Hyoran), Enner Valencia (Lucca Drummond) e Borré. Técnico: Roger Machado
Fonte: Galáticos Online