O Bahia volta a campo neste sábado (14), às 16h, diante do América-RN, na Arena das Dunas. Se vencer a partida, o Tricolor assume a liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste.
Sabendo da importância do triunfo, Juninho prometeu uma equipe aguerrida em campo. O jogador revelou que espera voltar e Natal com vitória e a liderança.
“Nós sabemos dessa possibilidade. Esperamos chegar lá em Natal e fazer um grande jogo, e quem sabe voltar para casa com essa liderança”, disse.
O zagueiro, porém, pediu c alma e atenção para que o time não seja surpreendido. “Precisamos estar tranquilos para atuar e conquistar o triunfo”, completou.
Portões fechados
O confronto deste sábado entre América-RN e Bahia não terá a presença da torcida, mas não tem nada a ver com a pandemia do coronavírus. O clube potiguar foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da briga generalizada que ocorreu o jogo com o Ríver-PI, no Nordestão.
“Vai ser uma experiência nova. Claro que não é bacana pelo que tá acontecendo em todo o mundo, mas vai ser uma experiência nova e o assobio do Roger [Machado] vai ser alto, a gente vai ouvir bastante”, comentou o zagueiro Wanderson, lembrando a forma como o técnico se comunica com os atletas durante a partida.
Atento ao noticiário e ao rápido avanço do Covid-19, o zagueiro Juninho falou sobre a necessidade de prevenção nesses momentos. Inclusive, o clube distribuiu máscaras e álcool gel para os jogadores na viagem para Natal, local do jogo.
“É sempre bom se cuidar. Todo mundo que liga a TV sabe da pandemia. É bom se cuidar e prestar atenção nessa questão de higiene para não acontecer nada com ninguém”, comentou o defensor.