Uma briga entre torcedores do Bahia causou tumulto na Estação Acesso Norte, do metrô de Salvador-Lauro de Freitas. A confusão ocorreu na noite de sábado (10), momentos após o fim da partida entre Bahia e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver que um homem agride uma mulher. Os dois estão caídos no chão. Uma outra mulher tenta ajudar a que está caída.
Enquanto a agressão acontece, um trem do metrô está parado com as portas abertas. Alguns torcedores saem do trem e agridem o homem caído. Outros torcedores na estação também se desentendem e trocam socos. Um dos homens tenta pegar um extintor.
Dois agentes da CCR Metrô Bahia chegam na confusão e tentam intervir, mas a briga segue por alguns minutos. De acordo com a concessionária, por meio de nota, “agentes de atendimento e segurança precisaram intervir para preservar a integridade física dos clientes, após desentendimento”.
Ainda segundo a CCR, os clientes envolvidos no desentendimento receberam atendimento de primeiros socorros da concessionária. Nas imagens, é possível ver que o homem que tenta arremessar o extintor está ensanguentado. Um outro homem intervém na ação e pega o objeto impedindo que este fosse arremessado.
A concessionária afirmou que a Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos na confusão recusaram o encaminhamento para a delegacia.
Fonte g1/Bahia