“Pedro cumpriu a trajetória dele como um bom homem na terra”, desabafou Eleno Santos, pai do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu enquanto se apresentava em um evento privado em Feira de Santana. O corpo do artista é velado neste sábado (16), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde vive a família dele.
Na quarta-feira (13), Pedro fazia um show no “Culto da Gratidão”, evento da influenciadora digital Looh Alves, quando passou mal e caiu no palco. O momento foi gravado por pessoas que estavam no local.
Apesar de ter sido socorrido por médicos e enfermeiros e levado para uma unidade de saúde, o cantor de 30 anos não resistiu. O pai dele afirmou que, segundo as informações que recebeu do Instituto Médico Legal (IML), o filho morreu de causas naturais.
A TV Subaé, afiliada da TV Bahia em feira de Snatana, entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que informou que a causa da morte ainda está sob investigação, mas que não há indícios de crime. O laudo pericial demora em média 30 dias para ser concluído.
Ele deixou uma esposa e uma filha recém-nascida, que completará dois meses em 19 de dezembro.
O corpo de Pedro Henrique foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana na sexta-feira (15) e levado para Porto Seguro. O velório começou por volta das 21h, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, e reuniu familiares, amigos e admiradores do cantor.
O pai do artista ainda agradeceu a presença de tanta gente na despedida do filho e as diversas mensagens de carinho que tem recebido através das redes sociais.
Fonte g1/Bahia