O projeto conta com o apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do programa PRO-CULTURA/ESPORTE
O histórico Casarão Fróes da Motta segue abrindo as portas para a segunda noite do Roda de Choro nesta sexta-feira (27), às 20h, um projeto idealizado pelo grupo Choro da Feira que leva ao público um repertório diversificado, reunindo obras de grandes nomes da música brasileira como Pixinguinha e Jacob do Bandolim.
O grande destaque desta edição será a presença do saxofonista Levy Maia, um talentoso instrumentista e mestre em música pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Levy é amplamente reconhecido por suas colaborações com grandes nomes da música nacional, como Carlinhos Brown e Maria Bethânia, além de sua atuação como regente da Filarmônica Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro, de Irará na Bahia.
O projeto conta com o apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e do programa PRO-CULTURA/ESPORTE, que viabilizam a realização de iniciativas culturais como esta.
O evento também é patrocinado pelo Grupo São João, uma empresa comprometida com o desenvolvimento cultural da cidade e o fomento a projetos que promovem a valorização da arte.
Fonte: Secom Feira de Santana