O Boletim de Ocorrência sobre a morte de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei, foi divulgado na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a campeã olímpica de 43 anos caiu do 17º andar de um prédio. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Ainda de acordo com o documento, a queda da ex-Seleção Brasileira foi às 18h09 (de Brasília) desta quinta-feira (21). O caso foi registrado no 78º Distrito Policial da cidade de São Paulo.
O Boletim de Ocorrência cita que uma moradora do condomínio localizado na Zona Oeste da capital paulista relatou que Walewska teria se jogado do 17º andar e caiu no primeiro pavimento do edifício. Uma unidade de resgate teria tentado reanimar a ex-central, mas o óbito foi constatado no local.
A área de lazer, que fica no 17º andar do condomínio, possui câmeras no corredor e seu acesso se dá apenas pelos moradores por uma porta de vidro que possui biometria facial. O sistema de monitoramento teria gravado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16hs50.
A Polícia Civil investiga a hipótese de suicídio, segundo o documento publicado.
Fonte BNews