Com o intuito de fomentar a indústria criativa do design e da moda, o Sebrae realiza o Conexão Criativa, em parceria com o Moab Branding, Unef e Senac. A programação segue nesta terça-feira (20), quarta (21) e quinta (22) de setembro, em Feira de Santana. Cada dia possui um eixo temático e nesta terça será dedicado à moda.
O evento tem por objetivo estimular a capacidade de inovação e gestão dos negócios criativos, além de proporcionar inspiração e integração dos empresários num ambiente favorável para conhecimento e networking.
A programação contará com diversas palestras para os segmentos da moda, beleza, arquitetura, design, entre outros inseridos no setor de economia criativa, no espaço da CASA GC, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3523, Centro. As inscrições podem ser feitas por esse link.
O evento vai ser aberto com as palestras sobre posicionamento de marca com Moab Barros e o comportamento do novo consumidor com Anna Libório.
Programação
A jornalista baiana Daniela Falcão será a atração principal desta terça, com a palestra “Cenário, Perspectivas e Estratégias para o Segmento da Moda”. Daniela foi diretora de redação da Vogue Brasil por 12 anos até 2018, quando assumiu a direção-geral das Edições Globo Condé Nast, que edita, além de Vogue e Casa Vogue, GQ e Glamour.
Na quarta-feira (21), o evento vai abordar temas sobre o ramo da beleza. Haverá palestras com os temas “Salão Lucrativo – Aprenda como a neurociências e a psicologia positiva podem tornar seu salão mais produtivo”, com Anna Reis; “Pontos-chave de vendas, atendimento ao cliente e gatilhos mentais”, com Marta Cardoso; e” Cenário, perspectivas e estratégias para o segmento”, com Andrezza Torres.
A quinta-feira (22), vai fechar o evento em grande estilo com o tema sobre arquitetura e design, com os temas “Como se posicionar para atrair e fechar mais e melhores projetos”, com Litelton Pires; “Sustentabilidade em negócios criativos”, com Júlia Romano; e “Cenário, perspectivas e estratégias para o segmento”, com Hugo Ribeiro.
Fonte: Juliana Vital