Um veículo Gol foi incendiado no final da noite de ontem (10) na rua Pilão Arcado no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Após receberam denúncias de moradores, policiais militares estiveram na localidade e acionaram os policiais civis.
Ao chegar no local, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) constataram que havia um corpo no banco traseiro do automóvel totalmente carbonizado, não podendo naquele momento identificar o sexo da vítima.
O delegado Luiz Osório foi o responsável pelo levantamento cadavérico. Os restos mortais foram encaminhados ao setor de necropsia para ser submetido a perícia.
Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado revelou que uma pessoa, vítima de espancamento, pode estar envolvida neste episódio e segue em observação no Hospital Clériston Andrade (HGCA). Uma suposta namorada da vítima, ainda não foi localizada pelos policiais, frisou a autoridade policial a reportagem.
A escala da violência segue no município; só nesta quinta-feira a policia registrou quatro assassinatos em Feira de Santana. Um média de um crime por dia, no caso 11.
Fonte: Blog Central de Polícia