O corpo de Gugu Liberato foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29) sob aplausos e muita emoção no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Fãs, familiares e amigos participaram da cerimônia que foi aberta ao público, entretanto, a família teve uma área reservada. O corpo ao local chegou depois de ter sido velado por mais de 20 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Também estão enterrados no cemitério os corpos de outros famosos como Jair Rodrigues e Hebe Camargo.
O corpo do apresentador chegou em um carro aberto do corpo de Bombeiros e foi acompanhado por uma carreata de taxistas e familiares. Assim como o velório, o enterro é aberto ao público. Entretanto, a família tem uma área reservada. O filho de Gugu, João Liberato, colocou uma rosa em cima do caixão do pai.
Na chegada ao cemitério os Bombeiros retiraram o caixão do carro da corporação e o entregaram aos funcionários. Durante o trajeto do carro até o jazigo da família, fãs gritavam “Gugu, eu te amo”.
Os familiares de Gugu Liberato acompanharam o cortejo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou de cadeira de rodas e foi aplaudida pelo público.
O corpo chegou por volta das 11h, mas centenas de fãs já esperavam a chegada do carro no cemitério Gethsêmani do Morumbi. O público gritou ‘Ei, Gugu já disse que te amo hoje” e cantou ‘Pintinho Amarelinho’ na chegada do corpo.
Fonte: G1