O corpo de um jovem de 24 anos foi achado com marca de tiros, na manhã desta terça-feira (17), na praia de Boa Viagem, em Salvador, mesmo local onde ocorreu um tiroteio que deixou dois mortos e três feridos, na tarde de segunda. Com esse caso, são três mortos no tiroteio.
De acordo familiares do pedreiro Rauan Neves dos Santos, ele estava na praia com a esposa e amigos, na tarde de segunda-feira e, quando eles saíram da água, o tiroteio começou. Assustados, todos correram para direções opostas e se perderam uns dos outros. Após a situação, a esposa de Rauan começou a procurá-lo, mas não o encontrou.
“A gente tinha acabado de sair da água. Estávamos quatro pessoas: eu, a esposa de Rauan e mais uma pessoa. Aí quando começou o tiroteio todo mundo correu desesperado. Ficamos procurando ele [Rauan], voltamos aqui [na praia] 23h, fomos em todas as delegacias, hospitais”, disse um amigo da vítima que preferiu não se identificar.
Nesta manhã, amigos e familiares foram informados sobre um corpo achado por um pescador e retirado da água por um mergulhador. No local, a família identificou Rauan, que é natural da cidade de Irecê, no norte da Bahia, mas morava em Salvador. O tempo que ele estava na capital baiana não foi informado. Rauan foi atingido com um tiro na altura do peito.
“Rauan era alegre, insistiu a semana toda para vir para cá. Ele gostava muito daqui porque é uma praia tranquila. Ele era cheio de sonhos. O sonho dele era comprar um carro e a casa dele com a esposa”, revelou o amigo.
Policiais Militares estão no local e o corpo de Rauan será encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte G1/Bahia