A influenciadora Deolane Bezerra fez uma carta aberta direto da prisão, nesta quarta-feira (4). Após relatar a humilhação de estar presa com a mãe, Solange Bezerra, Deolane debochou da prisão.
Segundo Deolane, o deboche surgiu para descontrair. Ela usou o bordão “A mãe está estourada” e adaptou para o momento delicado. “Esquece, a mãe está enjaulada. Só para descontrair”, escreveu Deolane.
No documento, Deolane citou a humilhação de enfrentar a prisão com a mãe. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20, mais para provar minha inocência, mas com ela não. Peço orações para todos vocês, obrigado pelo carinho”, desabafou Deolane.
Irmã se pronuncia após prisão de Deolane Bezerra
Após a prisão de Deolane, a irmã da influenciadora, Daiane Bezerra, falou do assunto. Por meio das redes sociais, Daiane afirmou que a mãe delas, Solange Alves, também foi presa e que a família estava sofrendo com a situação.
“Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, iniciou.
“A Polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco, também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, revelou ela.
Daiane afirmou ainda que a família está sendo perseguida e que a inocência deles será provada. “Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, afirmou.
Fonte Ibahia