Idoso morre atropelado, motorista foge, e dois homens são assassinados em bairros distintos
O domingo (6) foi marcado por violência e tragédia em Feira de Santana e região. Um grave acidente na BR-101, em São Gonçalo dos Campos, resultou na morte de um idoso e deixou outro ferido, enquanto dois homicídios em bairros distintos da cidade elevaram a tensão.
Por volta das 18h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma ocorrência de atropelamento no km 187 da BR-101. Testemunhas relataram que uma caminhonete Ranger prata atingiu duas motocicletas e fugiu em direção ao distrito de Humildes. No local, Edvaldo Serra Costa, de 71 anos, foi encontrado morto. A outra vítima foi socorrida pelo SAMU para um hospital local, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O corpo de Edvaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Mais cedo, às 16h50, a violência se manifestou no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Juraci Nascimento de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado a tiros na Rua Marquês de Pombal. A Polícia Militar isolou a área e a delegada Karine Costa realizou o levantamento cadavérico, com o corpo sendo removido para o DPT. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Na manhã do mesmo domingo, por volta das 7h30, outro corpo foi encontrado, desta vez no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Leonardo Silva Nunes, de 45 anos, foi achado morto em sua residência, despido e enrolado em um lençol. A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. A delegada Ana Carla presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao DPT para determinar a causa da morte.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações Casos de Polícia