Mesmo jogando em casa, o Juazeirense perdeu a chance de acabar com um jejum sem vitória que já dura cinco rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desse sábado, no único jogo do Grupo A, o time baiano recebeu e ficou no empate, com o ABC, pelo placar de 2 a 2. Por outro lado, a equipe potiguar pode perder a sua vaga no G4 até o final dessa 11ª rodada.
Após o gol, o Cancão seguiu melhor, teve a chance de ampliar com Toni Galego, mas foi o ABC que chegou ao gol – duas vezes antes do intervalo. Primeiro com Rodrigo Rodrigues (ex-Cancão), que finalizou na saída de Tigre e depois com Matheus Carvalho.
No segundo tempo, após a entrada de Cascata no lugar de Jussimar, o Cancão iniciou com tudo em busca do empate, que veio de pênalti logo aos seis minutos do segundo tempo. Novamente com Juninho Tardelli, deslocando o goleiro Igor. Ailton ainda buscou mais ofensividade com as entradas de Rayllan e Salatiel, mas a partida acabou mesmo 2 a 2.
Agora, os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, o Juazeirense viaja até o Pará para enfrentar o Remo, às 21h45, no Estádio Mangueirão. Já no domingo, o ABC encara o Santa Cruz no Estádio Frasqueirão, às 19h.
*As informações são do site Futebol Interior