O apresentador Fausto Silva decidiu se pronunciar sobre a polêmica com o presidente Bolsonaro. Nessa segunda-feira, 7 de janeiro, o contratado da TV Globo enviou um vídeo para um colunista de televisão, onde deu a sua versão sobre como tudo teria acontecido.
O motivo do envio foi porque um dia antes, em seu programa, Faustão disse que quem estava no poder era “imbecil” e ‘idiota” e que não merecia estar ali. No entanto, no vídeo se defendendo da polêmica, Faustão revela que não chamou Bolsonaro ou seus apoiadores de Idiota.
O discurso de Fausto Silva bombou nas redes sociais e eleitores de Bolsonaro chegaram a pregar o boicote do programa do famoso na Globo. Nas imagens, Faustão, que está de férias fora do Brasil, lembrou que o programa foi gravado em novembro, bem antes da posse de Bolsonaro.
O apresentador ainda legitimou a vitória de Jair Bolsonaro como presidente, lembrando que a maioria dos eleitores escolheu ele. Faustão contou ainda que jamais ofenderia quem votou em Bolsonaro e que os derrotados nas eleições precisam aceitar que há uma nova gestão no país
Veja abaixo o vídeo que mostra a versão de Faustão sobre a polêmica envolvendo o presidente Bolsonaro:
https://youtu.be/g4qTx–b1k4