A Embasa instalou um posto avançado de atendimento na sede da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Feira de Santana). No local, os clientes da Embasa poderão registrar reclamações relacionadas aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
A implantação do posto de atendimento faz parte de acordo realizado entre a Embasa e o Procon no final de março. De acordo com o gerente regional da Embasa, Euvaldo Neto, a Embasa já faz o atendimento das demandas do Procon via telefone, em canal exclusivo com o órgão, resolvendo cerca de 80% das solicitações no primeiro contato. “A instalação de um posto presencial vai agilizar ainda mais esse tempo de resposta”, destacou. “Essa parceria faz parte de nosso compromisso com a evolução da qualidade do relacionamento com nossos consumidores”, acrescenta.
A Embasa é uma empresa de grande porte, com 225 mil imóveis atendidos em Feira de Santana. As reclamações registradas no Procon no ano passado representam menos de 1% do percentual de clientes da empresa no município.
Atendimento ao cliente
A Embasa disponibiliza diversos canais de atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a empresa através do 0800 0555 195 (ligação gratuita), na Central de Serviços Web no site www.embasa.ba.gov.br e nos pontos de atendimento presenciais. Em Feira de Santana, as lojas de atendimento ficam no centro da cidade, na Rua Des. Felinto Bastos, e no bairro Campo Limpo, na Rua Monsenhor Moisés do Couto.
Tanto no atendimento no Procon, como no atendimento próprio da Embasa em suas lojas de atendimento, a empresa avalia as demandas em que o cliente discorda do valor da conta, observando seu histórico de consumo, as possíveis causas de elevação da conta, sempre priorizando a negociação do débito.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa