A fachada do prédio do Gabinete dos Vereadores da Câmara Municipal amanheceu pichada nesta segunda-feira (02). Palavras ofensivas foram direcionadas ao vereador Edvaldo Lima (PP) e ao presidente Jair Bolsonaro. O vereador utilizou seu tempo na sessão ordinária para discorrer sobre o assunto.
“Infelizmente quando chegamos ao trabalho percebemos a ira, raiva, rancor que existe contra o vereador Edvaldo Lima e também contra todos os vereadores que aqui aprovaram o título de Cidadão Feirense ao nosso presidente Jair Bolsonaro, a quem devemos respeitar”, disse.
O edil solicitou ao presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), a formação de uma comissão para ir ao Complexo Policial registrar queixa. “Esta é uma demonstração de revanchismo, de intimidação, de ameaça. Mas eu não tenho medo”, afirmou.
O presidente do Legislativo informou que já possui a filmagem da ação e que a mesma será encaminhada para Polícia Civil. “Já tomamos todas as providências, inclusive temos as imagens dos pichadores, são três rapazes. Não vou formar comissão. Já estamos tomando as providências e as imagens serão entregues para polícia”, comunicou José Carneiro.
Em aparte, o vereador Roberto Tourinho (PV) lembrou que é o autor de uma lei municipal que dispõe sobre punição para atos de pichação contra o patrimônio Municipal ou de terceiros.
Fonte: Ascom Câmara