Homem de 61 anos foi capturado em Feira de Santana com mandado por uso de documentos falsos e lesão corporal; ele também deve pensão alimentícia
Um idoso de 61 anos, foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nesta quarta-feira (16) em Feira de Santana. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e uso de documentos falsos.
A captura foi feita por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). As imagens do suspeito foram captadas por câmeras de segurança na Rua Olímpio Vital, no centro da cidade. Ele foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região central.
Durante a abordagem, o homem surpreendeu os policiais ao afirmar que é pai de 86 filhos — sendo 57 deles registrados oficialmente em seu nome. Na delegacia, a polícia confirmou ainda que ele possui uma dívida de pensão alimentícia, embora o valor não tenha sido divulgado.
O nome do suspeito não foi revelado, e a polícia também não deu detalhes sobre as circunstâncias dos crimes pelos quais ele responde. Após ser apresentado na delegacia, o homem passou pelos exames de rotina e permanece à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre uma possível transferência para Sergipe.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações G1