Nomeações visam valorizar o magistério e garantir educação pública de qualidade
O Governo da Bahia publicou, na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (28), a lista com o nome de 842 educadores aprovados e convocados no concurso público regido pelo Edital Saeb nº 03/2022. A medida, que inclui professores e coordenadores pedagógicos, tem como objetivo fortalecer o quadro de profissionais da educação e garantir a qualidade do ensino público no estado.
Os nomeados terão até 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação, para tomar posse. A lotação dos profissionais será nas escolas estaduais da capital e interior.
A nomeação dos 842 educadores representa mais um passo do governo estadual na valorização do magistério e na melhoria da educação pública na Bahia.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da SEC Bahia