Consultor de um operadora de celular, Márcio Perez Santana, 41 anos, foi morto a tiros por policiais militares no bairro da Boca do Rio, em circunstâncias ainda não esclarecidas, na noite desta quarta-feira (19). Ele estava chegando em casa e foi baleado na nuca ainda dentro do seu carro, um Fiat Palio (JNT-8918) branco.
Durante a ação, o carro capotou na via e ficou parcialmente destruído por dentro. Dentro do veículo, que acabou em cima de um canteiro, há uma marca de perfuração na região do encosto da cabeça, no assento do motorista.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a Corregedoria da Polícia Militar está apurando o caso. Uma pessoa estava no veículo com Márcio e presta depoimento na corregedoria, nesta manhã.
A guarnição envolvida foi afastada das ruas. A corregedoria apura se ela é responsável pelo patrulhamento na área onde a vítima foi perseguida.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações do que aconteceu no local.
No perfil das redes sociais da vítima, amigos deixaram mensagens de pesar. Um deles escreveu: “Eu não estou aguentando de dor! O que vai ser de mim sem você aqui agora?”.
Fonte: G1