Polícia investiga se Edinaldo Coelho Silva foi estrangulado, conforme disse o suspeito de cometer ataque.
Um homem de 53 anos foi encontrado morto na sexta-feira (7), dentro da casa onde morava, em Feira de Santana. Um homem foi preso em flagrante após se apresentar em uma delegacia como amigo da vítima e autor do crime, de acordo com a Polícia Civil.
Edinaldo Coelho Silva residia na Rua Adenil Falcão, bairro Brasília. Segundo a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente estiveram no imóvel e encontraram o corpo dele sem sinais aparentes de violência.
O homem que disse ter cometido o ataque, que não teve nome divulgado, chegou ao Complexo Policial do bairro Jomafa vestido com uma camisa suja de sangue, e afirmou que os dois entraram em luta corporal, antes de a vítima ser estrangulada.
Não há detalhes sobre a motivação do crime e a Polícia Civil apura a veracidade das informações passadas pelo homem preso. Ele passou por exames e segue detido, neste sábado (7).
O corpo de Edinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia, que vai identificar se ele realmente foi morto por estrangulamento. Os resultados devem ficar prontos em 30 dias. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.
Fonte: G1 e TV Subaé