Um homem de 39 anos foi até a delegacia de Costa Rica (MS) nesta quarta-feira (13) para denunciar a esposa por agressão. Segundo a polícia, a mulher utilizou um bastão de ferro contra o homem após ele insistir em fazer sexo com ela. As informações são do G1 Mato Grosso do Sul.
Em entrevista ao G1, o delegado do caso, Alexandre Mendes Araújo, disse que a vítima relatou que as agressões são recorrentes por parte da suspeita e que, quando ela é contrariada, sempre reage de forma violenta.
Ainda de acordo com o delegado, a suspeita procurou a polícia de forma espontânea e confessou o crime. “Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo”, contou Araújo ao G1.
Após prestar depoimento à polícia, a vítima realizou exame de corpo de delito e apresentou ferimentos nas pernas, braços e costas. Ele foi atendido por um médico e liberado.
Segundo a polícia, a agressora foi ouvida e liberada após pagar uma fiança de R$ 100. Este valor leva em conta a confissão do crime e o fato de ela ter mostrado o local da arma. A suspeita irá responder por crime de lesão corporal dolosa qualificada e pode gerar até três anos de prisão.