Um homem foi preso em flagrante, na cidade de Santo Amaro, recôncavo da Bahia, suspeito de estuprar e agredir a sobrinha de 12 anos, no sábado (2). Segundo a Polícia Civil, a própria menina foi até a delegacia, acompanhada da irmã, para denunciar o tio.
Em depoimento, a vítima contou que estava em casa sozinha, quando Manoel Messias Santos de Jesus forçou a entrada e a violentou. Ainda segundo a menina, o tio ainda a agrediu com um soco no rosto, depois de ter cometido o estupro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao saber que a menina estava na delegacia, Manoel foi até a unidade policial e afirmou estar sendo acusado injustamente.
“Um exame pericial confirmou a versão apresentada pela garota e efetuamos a prisão em flagrante”, explicou Adriano Moreira, titular da delegacia de Santo Amaro.
A Polícia Civil informou ainda que estão sendo investigadas outras denúncias de violência sexual praticadas por Manoel. Pelo menos outras duas vítimas já acusaram o suspeito, entre elas a própria filha dele.
No caso da sobrinha, Manoel vai responder por estupro de vulnerável.