O novo sistema de iluminação em LED, inaugurado pelo prefeito Colbert Martins Filho, na noite desta sexta-feida, 28, na rua Geminiano Costa, deixou o Largo São Francisco, no bairro Kalilândia, com visibilidade igual a luz do dia.
O novo sistema de iluminação começou a funcionar no início da noite de sexta-feira, 28, e o resultado foi conferido pelo prefeito Colbert Martins Filho, que ouviu a opinião de moradores e comerciantes do bairro.
O prefeito Colbert Martins Filho informou que foram implantadas 70 luminárias de LED ao longo da rua Geminiano Costa e Largo São Francisco e que inúmeras ruas e avenidas também serão contempladas com os investimentos.
O novo sistema de iluminação contempla toda a extensão da rua Geminiano Costa, a partir do Feira Tênis Clube e Posto Higiênico até a rua Edelvira de Oliveira, dando mais segurança inclusive a quem se desloca a noite para a Biblioteca Municipal Arnold Silva, o Hospital Dom Pedro de Alcântara e a Faculdade Nobre.
Presente durante a inauguração, o vereador Cadmiel Pereira destacou a importância dos investimentos que o Governo do prefeito Colbert Martins Filho vem promovendo e que a população é testemunha. Também destacou que as outras cidades da região tomam conhecimento de que mesmo com a crise que afeta todo o país, aqui as obras não param.
Já o vereador Valdeci da Vassoura observou a satisfação do povo com as intervenções promovidas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho. “As pessoas estão felizes e pedindo para a nova iluminação chegar também a outros bairros”, frisou.
Ex-vereador e nascido na rua Geminiano Costa, Jorge Oliveira recordou da infância, quando a rua sequer possuía pavimentação e agora experimenta o progresso com várias conquistas e benefícios trazidos pelo Governo Municipal.
Reunido com o prefeito, lideranças políticas e comunitárias na porta da casa de sua mãe, no Largo São Francisco, o ex-vereador Genésio Serafim de Lima agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho pelos investimentos na iluminação pública com LED.
Fonte: Secom Feira de Santana