Depois de amar, sofrer e dar a volta por cima com Xand Avião, Wesley Safadão e Jorge e Mateus, bater o cabelo com o DJ Alok, quem for ao Festival de Verão 2018 (FV 18) amanhã poderá sair do chão com a ‘mainha’ Ivete Sangalo. Em seu primeiro show após a gravação do DVD de 25 anos de carreira – o Live Experience – em São Paulo (SP), a veterana deve comemorar no Festival as bodas de prata junto aos fãs baianos.
Sua história, inclusive, se confunde com a do evento musical: ela é o único nome presente em todas as edições da festa que começa neste sábado (8). No 20º ano do Festival, a estrela da axé music promete um show de aproximadamente 1h30 repleto de canções consagradas da carreira, além de canções mais recentes e inéditas, que serão apresentadas ao público neste sábado, na gravação no Allianz Parque.
“São 25 anos de uma carreira maravilhosa e vitoriosa. Tenho muita sorte no desempenho dessa vida musical. É massa, porque é uma coisa que eu gosto de fazer. Então não é meu trabalho. Trabalho é o deslocamento, desfazer mala, pegar voo… Mas a música, o contato com público… Isso tudo é uma sorte da zorra que eu tenho”, falou a artista em conversa com o CORREIO em julho.
No repertório do FV 18, a artista vai cantar o sucesso Um Sinal, parceria com o trio de irmãos Melim que já alcançou a marca de 30 milhões de streamings nas plataformas digitais, e deve apresentar músicas inéditas.