O pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) disse em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 24, em Salvador, que tem “simpatia” pelo prefeito Acm Neto (DEM) e que teria o maior interesse de conversar com o gestor, com vistas às eleições estaduais.
Na Bahia, o DEM anuncia nesta sexta-feira, 25, como pré-candidato o demista José Ronaldo, apoiado pelos tucanos. Na última quarta, uma reunião em Brasília com o pré-candidato tucano Geraldo Alckmin ungiu a candidatura do demista na Bahia, com a oficialização da retirada do nome do deputado João Gualberto (PSDB) da jogada.
“Da minha parte, se quer conversar comigo, tenho o maior interesse de conversar com ele”, disse Jair Bolsonaro.
“A única chance de vencer o PT na Bahia é com apoio dos seguidores de Bolsonaro”, disse a presidente estadual do PSL, Dayane Pimentel.
Em Salvador Bolsonaro chuta pixuleco
Aqui na Bahia, além de um ato público na área externa do aeroporto para saudar seus simpatizantes e apoiadores, Bolsonaro fará uma palestra no auditório do Gran Hotel Stella Maris, às 19h30 de hoje, com o tema: A importância da política baiana no cenário nacional.
O chute no pixuleco dado por Bolsonaro, chamou a atenção e provocou euforia nas milhares de pessoas que o recepcionaram no aeroporto. Com o gesto, seus seguidores foram ao delírio com a cena inusitada.
Para a professora Dayane Pimentel, presidente do PSL-ba, e precandidata a deputada federal, a manifestação de apoio ao Jair Bolsonaro superou as expectativas da organização do evento. “Sabemos que o Jair Bolsonaro é o candidato a presidente que mais cresce nas pesquisas e a presença de milhares de pessoas aqui no aeroporto reflete a vontade de mudança do povo da Bahia. Sem dúvida as nossas espectativas foram superadas e na palestra de hoje à noite o povo da Bahia vai poder conhecer ainda mais quem é Jair Messias Bolsonaro”.
https://www.youtube.com/watch?v=vKCo6hMKkZE
Fonte: Assessoria de Comunicação PSL e A Tarde