Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, está sendo transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo na manhã desta sexta-feira (7). Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde passou por uma cirurgia após o ataque que sofreu na quinta-feira (6) em Minas Gerais.
Uma ambulância saiu por volta das 8h25 desta sexta-feira da Santa Casa em direção ao Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora. Por volta das 9h, duas aeronaves decolaram do aeroporto de Serrinha. A previsão é de que o voo até São Paulo dure 50 minutos.
O candidato está “extremamente estável”, não há risco para a transferência, segundo informações médicas. Por isso, a família de Bolsonaro decidiu sobre a transferência.
Em um vídeo gravado no hospital e divulgado pelo site O Antagonista e nas redes sociais pelo senador Magno Malta (PR), Bolsonaro diz que nunca fez mal a ninguém e que se preparava para os riscos da campanha eleitoral.
“Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”