Mandato de prisão foi expedido pela justiça do Espírito Santo.
A equipe da Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DAI) cumpriu nesta sexta-feira (8), mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Vitória-ES, contra um jovem de 19 anos que reside em Feira de Santana.
A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Espírito Santo enviou os mandados expedidos pela Justiça daquele Estado contra o acusado. Consta na decisão judicial que o mencionado conheceu a criança em um jogo online, onde passou a pedir fotos e vídeos da criança nua, bem como introduzindo objetos nas partes íntimas.
De acordo com o boletim, quando a criança decidiu cessar os envios, o citado passou a ameaçá-la de morte. Em razão disso, foi determinada a prisão preventiva do indivíduo, assim como a busca domiciliar, com o objetivo de apreender aparelhos celulares e computadores.
No cumprimento da diligência , o acusado foi autuado em flagrante delito por armazenar em seu celular e notebook vídeos e fotos de pornografia infantil, além de vários registros de crianças nuas. O preso encontra-se à disposição do Judiciário para as providências pertinentes.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil