Uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana resultou, nesta sexta-feira (10), na prisão de três pessoas e na apreensão drogas, armas e munições. Um laboratório para refino de cocaína foi desmontado.
Vinte e seis quilos de maconha, um de crack, duas pistolas, munições e três dispositivos usados para conversão de pistola em submetralhadora foram apreendidos em uma casa, no bairro Cidade Nova, com um casal.
De acordo com o titular da DTE/Feira de Santana, delegado Deivid Lopes de Oliveira, no imóvel onde funcionava o laboratório, no Caseb, os policiais localizaram insumos para fabricação de cocaína, 500 gramas do entorpecente e instrumentos usados no refino da droga. “Um homem foi preso traficando”, acrescentou Deivid.
O trio foi conduzido para unidade especializada, sendo autuado em flagrante. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os três suspeitos foram submetidos a exame de lesões e estão à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.
Ascom-PC/Priscila Carvalho