Vitória termina a fase de grupos em primeiro lugar e foca na estreia do Brasileirão
Com um time alternativo, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Moto Club, na noite desta quarta-feira (26), no estádio Castelão, em São Luís, pela sétima e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Yan Cristian abriu o placar para o time da casa, mas Carlinhos garantiu o empate para o Leão.
Com o resultado, o Vitória garantiu a liderança do Grupo A, com 15 pontos, três a mais que o Sport, segundo colocado. O Moto Club, por sua vez, foi eliminado na sétima posição, com sete pontos.
O jogo começou com o Vitória buscando o ataque, mas foi o Moto Club que abriu o placar aos 16 minutos, aproveitando uma sobra na área após cobrança de escanteio. O Leão pressionou e conseguiu o empate aos 37 minutos, com Carlinhos finalizando após boa jogada de Carlos Eduardo pela direita.
No segundo tempo, as duas equipes tiveram dificuldades em criar chances claras de gol. O Vitória teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
O próximo compromisso do Vitória será a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (29), às 18h30, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter