O recebimento e abertura dos envelopes com as propostas financeira e documentos para a licitação para as barracas que serão montadas durante a Micareta está marcada para a manhã do dia 24 de março.
Neste ano serão licitados 316 lotes, divididos em quatro lotes de diferentes tamanhos – 46 com medida 4 x 4 metros, 30 lotes com área de 2 x 2, outras 40 com 2 x 2 e mais 200 com medição de 1,5 x 2 metros.
Poderão participar da licitação tanto pessoas física e quanto jurídica. Nestes espaços, que serão montados temporariamente, serão vendidas comidas e bebidas. Os valores mínimos variam de R$ 100 a R$ 350.
Será declarado vencedor o licitante que apresentar a melhor oferta financeira – que também terá prioridade na escolha do local onde deseja trabalhar durante a festa, que acontece de 24 a 26 de abril.
O vencedor da licitação que não efetuar o pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) será desclassificado e não poderá participar das negociações de vendas diretas dos espaços da repescagem – não leiloados.
Fonte: Secom Feira de Santana