MC Gui resolveu contratar uma assessoria para lhe ajudar a lidar com a crise que tem vivido, após publicar, nesta semana, um vídeo tirando sarro de uma criança – visivelmente constrangida por ser alvo da zombaria -, na Disney, nos Estados Unidos.
“Em nome da família Castanheira – Rogerio, Claudia [pais do artista ] e Guilherme [Mc Gui], reiteramos através dessa nota, nossa consternação com o ocorrido. Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto. Ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez”, dizia o início do comunicado.
E seguia: “Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele. […] Nesse momento é hora de eles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Nada do que dissermos fará com que apague e amenize o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama July. Precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática”.
A assessoria que agora cuida da imagem do rapaz também destacou que ele tem sido alvo de ameaças.
Fonte: Famosidades