A entrega dos crachás aos profissionais da comunicação cadastrados para trabalhar na Micareta de Feira será a partir das 14h desta segunda-feira (17), na recepção da Secretaria de Comunicação Social (Secom) – avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro.
A identificação pode ser retirada até às 11h de quarta-feira (19). Na terça (18) o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Um representante do veículo de comunicação pode retirar o crachá dos demais funcionários. Para isso, é preciso entregar um ofício (carimbado e assinado pela direção ou responsável) com o nome completo de cada profissional.
A Secretaria de Comunicação destaca que as entrevistas com os artistas devem ser agendadas diretamente pela assessoria ou produção de cada um deles, sem a mediação do órgão.
Entrevistas com o prefeito, secretários, diretores e demais servidores municipais devem ser agendadas por meio da secretária de Comunicação Social ou através do número (75) 9 9845- 7066.
CREDENCIAIS DE ACESSO AO CAMAROTE
Os veículos de comunicação interessados em utilizar o camarote da imprensa devem retirar as credenciais (pulseiras) a partir de segunda-feira, no mesmo horário da entrega dos crachás, no gabinete da Secom. Vale destacar que a entrega será autorizada somente aos responsáveis por cada veículo.
O acesso ao camarote da imprensa será limitado a duas credenciais por dia para cada veículo de comunicação. A medida é por questões de segurança, devido capacidade para 100 pessoas.
O ambiente oferece acesso à internet e energia, além de mesas e cadeiras. Uma parte da estrutura é climatizada, com capacidade para 25 pessoas – ocupada por ordem de chegada.
Fonte Secom Feira de Santana