Dona Elma Santana Souza [foto abaixo], moradora há dezesseis anos no número 230 da Rua José Paulo da Silva, era só alegria ao saber que a casa onde reside com as duas filhas, será valorizada com a pavimentação a paralelepípedo que está chegando a sua porta.
Este mesmo sentimento se estende a centenas de moradores das dezesseis artérias que serão contempladas entre o bairro Calumbi e o Loteamento Morada Tropical, divisa com o Conjunto Feira IX.
A ordem de serviço dada pelo prefeito Colbert Martins Filho, na tarde desta sexta-feira, 4, nesta região da cidade, abrange seis mil metros quadrados de calçamento a paralelepípedo, ao custo de R$ 245.527,57.
As obras estão sendo tocadas pela M.C.T. Empreiteira e Transportes, que tem o prazo de quatro meses para concluir toda a pavimentação prevista no contrato com a Prefeitura.
A pedido dos moradores da pracinha da baixada, na Rua Pau Brasil, o prefeito Colbert Martins autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano a executar um projeto de urbanização do logradouro, que não se encontrava neste pacote de obras.
Entre as artérias beneficiadas se encontram as ruas José Paulo da Silva, Bom Sossego, Sombreiro Mexicano, Algaroba 1, Algaroba 2, Limoeiro, Imbaúba, Angelim Verde e Independente; Primeira e quarta travessas José Paulo da Silva; primeira e terceira travessas Alto do Papagaio: segunda e quarta travessas Ponte Estreita.
Acompanharam o mandatário os secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva (Comunicação), Mário Borges (Chefe de Gabinete), vereador Marcos Lima e lideranças comunitárias.
Fonte: Secom Feira de Santana