Crime aconteceu na madrugada de domingo; homem tentou tirar a própria vida e está sob custódia da polícia
Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, na madrugada deste domingo (20), na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 77 km de Feira de Santana. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 51 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Familiares relataram à TV Subaé que o relacionamento era marcado por brigas e separações. No momento do crime, o homem tentava entrar na residência, mas foi impedido pela vítima.
Após atirar contra a mulher, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu. Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses, ele sofreu um ferimento no ouvido. O homem foi socorrido pelo Samu e levado inicialmente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Depois, foi transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A vítima, identificada como Neide Santos Santana, morreu no local. O corpo foi encontrado no sofá da casa pelo filho, que chamou a polícia. A idade do rapaz não foi informada. Neide foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por necropsia.
O suspeito segue custodiado enquanto recebe atendimento médico e está à disposição da Justiça. A Delegacia de Riachão do Jacuípe investiga o caso. A arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações G1 e TV Subaé