Uma mulher foi presa, na quinta-feira (14), suspeita de mandar matar três homens na frente de um mercado, no dia 10 de maio, em Feira de Santana.
Conforme informações da Polícia Civil, a suspeita é casada com um presidiário suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. O homem teria acesso ao celular dentro da unidade prisional.
Ainda segundo a PC, a suspeita foi vista ao lado de criminosos, dando ordens. Ela é investigada como mandante do crime. Além disso, os suspeitos de cometer o triplo homicídio já foram identificados e são procuradas.
Vítimas bebiam quando foram atacadas pelos três suspeitos
O crime aconteceu no bairro Rua Nova e as vítimas bebiam em frente a um mercado quando foram abordadas por homens armados. Os suspeitos armados estavam em um carro, atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida.
Duas vítimas foram identificadas como: Jonas Pinheiro Soares, de 33 anos, e José Vitor Lopes Medeiros Júnior, de 31. A terceira pessoa não foi identificada.
Além dos três mortos, uma mulher e outros dois homens ficaram feridos após serem atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital da cidade.
Fonte Ibahia