Desde o mês de novembro, o Shopping Popular Cidade das Compras vem promovendo a campanha Natal de Prêmios, que tem como objetivo impulsionar as vendas dos comerciantes locais e atrair mais clientes com a oportunidade de participar de um grande sorteio. A ação acontece até o dia 31 de dezembro, e o sorteio está programado para o dia 17 de janeiro de 2025.
Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50 em qualquer uma das lojas participantes recebem um cupom. Com ele, poderão concorrer a um Citroën C3 0KM, uma moto Honda Start 160, além de cinco vales-compra de R$ 1.000. O superintendente do Shopping, Luiz Antônio, explica que o processo é simples: “A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um voucher que se transforma em cupom fiscal e pode ser depositado na urna para participar do sorteio”.
Além disso, Luiz destacou que cerca de 250 comerciantes aderiram à campanha. “Tem comerciante que já relatou clientes comprando até R$ 300 e gerando seis cupons. Isso incentiva as pessoas a aumentarem suas compras e movimenta o comércio”, afirma.
A comerciante Tainna Silva, proprietária da Toka Boutique, demonstra otimismo. “O fluxo de pessoas está bom e, com a campanha, os clientes se sentem mais motivados a comprar. Espero que o movimento aumente ainda mais próximo ao Natal”, destaca.
Já Valnei Rodrigues, da Ótica Estter, aponta que ações como essa ajudam a incrementar o faturamento. “A campanha estimula as vendas, porque os clientes querem participar do sorteio. Às vezes, eles até aumentam o valor da compra para garantir mais cupons, o que é bom para todos”.
Com expectativa de aumento de vendas em comparação ao ano passado, Luiz Antônio acredita que a campanha é um diferencial para atrair mais consumidores. “A meta é superar os números de 2023, tanto em fluxo de pessoas quanto em vendas”. Ele reforça que a participação massiva dos comerciantes e a divulgação são fundamentais para o sucesso da iniciativa.
Fonte Secom/PMFS