Neste sábado (19), Neymar esteve presente na derrota do PSG para o Nantes pela Ligue 1, mas também “foi ao ar” em live no canal do streamer Gaules na Twitch, participando do “Fenômenos Podcast”, em conteúdo gravado ao lado de Ronaldo.
Em um dos trechos da participação do craque brasileiro, Neymar comentou sobre o futuro de sua carreira e pontuou que não sabe se vai voltar a jogar no futebol brasileiro, onde brilhou com a camisa do Santos.
Não sei se volto a jogar no Brasil. Eu quero muito jogar nos Estados Unidos. Primeiro porque o campeonato de lá é curto, então você tem uns três ou quatro meses de férias.”
Além disso, Neymar ainda indicou que, quando se aposentar como jogador, não deve seguir no mundo do futebol em outro tipo de função, como dirigente ou como treinador.
“Ser técnico eu tô fora. Deve ser muito difícil ser técnico. Eu tenho algumas coisas em mente, mas nada relacionado ao futebol. Se não for jogando futebol, dentro do futebol acho que não levo jeito para nada. Se fosse diretor, seria muito gente boa e parceiro dos jogadores, ia ferrar o clube. Treinador não dá, ia me irritar muito rápido, mandar todo mundo se f**** e iam me mandar embora”.
O atacante deixou o futebol brasileiro em 2013, quando acertou com o Barcelona. Pelo Santos, Neymar acumulou 70 gols em 134 partidas.
Fonte BNews