Cerca de 150 casais que vão participar do Casamento Coletivo 2018, do programa Família Cidadã promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça, devem ficar atentos ao cumprimento do horário. A apresentação no local onde será realizada a cerimônia, no Ginásio de Esportes do Serviço Social da Indústria (SESI), no bairro Alto do Cruzeiro, deverá ser às 7h, nesta quinta-feira, 8.
Para o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, com a iniciativa o Governo Municipal cumpre um importante papel de promover a inclusão social para famílias de baixo poder aquisitivo, viabilizando a união conjugal estável.
Além da pontualidade, conforme explica a coordenadora do evento, que entra em sua 17ª edição, Elenita Batista, tanto os noivos quanto os padrinhos (dois por casal) deverão apresentar documentação pessoal.
A cerimônia será realizada por juízes do Fórum Filinto Bastos, sem nenhuma custa para os nubentes. A Sedeso também vai fornecer gratuitamente toda a estrutura, organização e ainda o tradicional bolo das noivas.
Fonte: Secom Feira de Santana