A entrega dos documentos perdidos aos titulares foi iniciada pela Ouvidoria da PM na sexta-feira (21). Não há previsão para o término da ação
Desde o primeiro dia da Micareta de Feira, os postos da PM e da PC nos circuitos Maneca Ferreira e Charles Albert recebem documentos encontrados durante a folia. A entrega dos documentos perdidos aos titulares foi iniciada pela Ouvidoria da PM na sexta-feira (21). Não há previsão para o término da ação.
Até o momento de publicação desta matéria, mais de 300 documentos já haviam sido recuperados. O cidadão pode consultar o site da PMBA (www.pm.ba.gov.br) e realizar a busca pelo nome do titular do documento através do link “documentos recuperados” na aba “serviços para o cidadão”.
A devolução ocorre entre os dias 21 e 24 de abril, das 14h às 18h, no Instituto de Educação Gastão Guimarães, na Avenida Sampaio, no centro de Feira de Santana. A partir do dia 25, os documentos poderão ser retirados na sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), das 8h às 18h, na Avenida Maria Quitéria, no bairro São João.
Fonte: Assessoria de Comunicação PM