Um idoso de 65 anos, a mulher dele, de 65, e o filho do casal, de 23, foram mortos a tiros, dentro de casa, na noite de terça-feira (8), no povoado de Fuchico Martezona, zona rural da cidade de Pé de Serra, a 220 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, os idosos foram identificados como João Graciliano dos Santos e Maria Paulinho Almeida, e o filho como Alex Almeida Santos.
A polícia informou que vizinhos viram dois carros chegando na comunidade, vindo pela estrada que dá acesso ao município de Ipirá, que faz divisa com Pé de Serra.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o filho do casal, que já foi preso em São Paulo e teve o irmão morto na mesma época, seria o alvo dos criminosos. O casal de idosos teria sido morto para não ser testemunha do crime.
Segundo a polícia, o crime só foi comunicado às autoridades na madrugada desta quarta-feira (9). Os três corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso é investigado na delegacia de Pé de Serra.