Morador de Feira morre em troca de tiros em Irará
Um homem morreu em troca de tiros na tarde de ontem (8) na Rua Mangabeira, no município de em Irará. De acordo com a polícia, Iatam Santos Ferreira,22 anos, residia na Travessa Mogi das Cruzes, bairro São João, em Feira de Santana.
O jovem chegou a ser socorrido para o hospital Deraldo Miranda, nas veio a óbito.O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira para ser necropsiado.
Polícia registra assassinato no bairro São João
Por volta das 17h de ontem (8), a Polícia Civil registrou o assassinato de Josevaldo Brito de Almeida, 43 anos, que residia na rua Coronel José Pinto, bairro São João, em Feira de Santana. O crime ocorreu na rua Elpídio Nova, próximo de um bar no mesmo bairro onde a vitima morava.
O homem foi morto com tiros na cabeça e tórax, enquanto duas pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), segundo a delegada Daniele Matias que presidiu o levantamento cadavérico.
No mês de julho a policia registrou 14 homicídios, 4 autos de resistência (Troca de tiros entre policiais e bandidos), e uma morte por excludente. Em todo o ano a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 220 assassinatos.
Jovem morre em troca de tiros com a PM
Uma pessoa morreu após entrar em confronto com policiais militares, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O jovem de identidade ignorada chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
O caso foi registrado na madrugada deste domingo (08), mas não há detalhes na ocorrência policial.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Jovem é assassinado no Residencial Vida Nova
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por volta das 21h deste sábado (7), no Residencial Vida Nova, região do Feira VII, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Wenderson Serra da Silva foi atingido na cabeça e no braço direito. Ele morava no mesmo conjunto, no bloco 3, quadra A. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Deivid Lopes.
Fonte: Informações do Blog Central de Polícia