O plano de segurança do Comando de Policiamento da Região Leste registra tranquilidade no segundo turno das Eleições 2018 em Feira de Santana e Região.
Segundo a coordenação do Centro de Informações e Decisões Estratégicas (CIDE), da Polícia Militar, foram registradas apenas duas ocorrências relacionadas a crime eleitoral.
Em Santo Antônio de Jesus, por volta das 10h30min, o promotor de justiça, doutor João Manoel, após advertir e orientar um eleitor, que estava fazendo campanha política no Colégio Isaías Alves, teve como resposta proferida pelo eleitor a expressão “bundão”, foi dada voz de prisão e o acusado apresentado à delegacia da cidade.
Em Feira de Santana, um eleitor acionou a PM após comparecer na seção 35 da 157° zona eleitoral na escola Gastão Guimarães, e ao tentar realizar seu voto foi informado pelo mesário que alguém já teria registrado o voto com aquele título, foi informado ainda sobre a inexistência do registro biométrico por parte de quem efetuou o voto. O juiz eleitoral e a OAB, foi acionado para dar as medidas cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação PM