Droga avaliada em mais de R$ 1 milhão seria distribuída em Salvador e Irecê
Uma ação de inteligência e investigação da Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), resultou na apreensão de 30 quilos de cocaína na madrugada deste sábado (5). A droga estava escondida no painel frontal de um veículo interceptado na BA 052, próximo à cidade de Central.
Após o flagrante, as investigações apontaram que o carregamento tinha como destino os municípios de Salvador e Irecê. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), representando um duro golpe contra o tráfico de drogas na região.
O motorista do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, após passar pelos exames legais, encontra-se à disposição da Justiça. A cocaína apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada, confirmando a natureza da substância ilícita.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da Polícia Civil