Operação da DH/FSA cumpre mandados e prende condenados por crimes graves
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/FSA), realizou uma operação nesta terça-feira (1º) que resultou na prisão de três pessoas na cidade. Entre os detidos, estão um homem condenado por homicídio qualificado e uma mulher por tráfico de drogas.
Um dos presos, um homem de 20 anos, é acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 11 de junho de 2024. As vítimas foram Claudemiro Lima da Silva, morto a tiros em seu bar, e Marlon dos Santos da Silva, assassinado em sua residência. O suspeito teria praticado os crimes em conjunto com Rai Victor dos Santos Coutinho Costa, morto em confronto com a Polícia Militar em outubro de 2024.
A segunda prisão foi de um homem de 29 anos, condenado a 20 anos de reclusão por homicídio qualificado, ocorrido em 2014. A vítima foi Marcelo Roberto Pinto Manaia, morto no bairro Feira X.
Além dos dois homens, a DH/FSA também cumpriu um mandado de prisão de regressão cautelar contra uma mulher de 34 anos, condenada por tráfico de drogas. Os três presos foram submetidos a exames e estão à disposição da Justiça.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da Ascom Policia Civil