Acelino Popó Freitas, o Popó, precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam no Fight Music Show 4, realizado entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) na Vibra Brasil, em São Paulo.
Nos primeiros 13 segundos de luta, o baiano, que é tetracampeão mundial de boxe, chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio, mesmo, logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes.
ale lembrar que antes da disputa o ex-BBB chegou a provocar o atleta, o chamando de analfabeto e avisou que faria história no combate.
No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.
“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui hoje veio para ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, declarou.
Ele ainda complementou: “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.
Ô BAMBAM, VOLTA AQUI, PRECISA DE UM GPS? 😂😂😂😂😂😂 POPÓ AMASSOU! pic.twitter.com/gXd9p8E6cY
— 𝖳𝗁𝗈𝗆𝖺𝗌 ✡︎ (@thomqrz) February 25, 2024
Fonte Ibahia