A Prefeitura de Feira de Santana publicou na edição do Diário Oficial do Município o resultado final do concurso para a Guarda Municipal. Foram convocados para nomeação 52 pessoas, incluindo vagas garantidas por decisão judicial e sub judice – em condicional. O concurso público foi promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho no ano passado.
Os convocados têm 30 dias, no máximo, para apresentar a documentação elencada abaixo no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Administração, à avenida Sampaio, 344, Centro.
Foram convocados 22 aprovados pelo sistema de ampla concorrência, três candidatos com deficiência, dez que concorreram as vagas destinadas a indígenas e afrodescendentes e 15 que estudaram em escolas públicas ou como bolsistas em escolas particulares.
Os candidatos sub judice com vaga garantida por determinação judicial, dependendo para a efetivação e contratação do candidato à aprovação na etapa eliminatória faltante a cada candidato seja reprovado em qualquer uma das etapas do concurso ou tenha sua demanda judicial revogada, terá automaticamente sua vaga eliminada, sendo convocado o candidato subsequente conforme a classificação.
Para tomar posse, o candidato aprovado e habilitado deverá, obrigatoriamente, submeter-se à Avaliação Física e Mental, em caráter eliminatório, a ser efetuada por médico oficial do município, em dia e local previamente designados pelo Departamento de Recursos Humanos.
Os candidatos deverão dirigir-se ao IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana), à rua Leolinda Bacelar, 207, Kalilândia, ao obterem os exames solicitados, para se submeterem à inspeção médica, seguindo o agendamento, por ordem de comparecimento, respeitados os 30 dias da publicação desta publicação oficial.
DOCUMENTOS
Cédula de Identidade,CPF em situação regular perante a Receita Federal, PIS/PASEP, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certificado de Reservista, certidão de Nascimento dos filhos com até 18 anos, Atestado de antecedentes criminais do domicílio.
Mais Certidão de Nascimento/Casamento ou Certidão de Óbito (do cônjuge quando for o caso de viúvo), Carteira de Vacinação dos filhos menores de cinco anos, Carteira de Trabalho (parte da foto, frente e verso, e o último contrato), Diploma e/ou Certificado de conclusão do curso específico, acompanhado do histórico escolar, reconhecido pelo MEC.
Deverá apresentar Declaração de não acúmulo de cargo, emprego público e/ou aposentadoria, com firma reconhecida, uma fotografia 3×4, recente, Declaração de bens do último exercício já exigível, Comprovante de residência atualizado, período máximo de 60 dias. Para os candidatos convocados através de cotas, serão solicitados documentos combrobatórios da condição declarada pelo candidato.
A lista de documentos e outras informações foram publicadas na edição desta quinta-feira, 14, do Diário Oficial Eletrônico – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.
Fonte: Secom