Servidores participam de treinamento intensivo durante reforma da sede, visando atendimento ainda mais qualificado
Enquanto a nova sede do Procon de Feira de Santana ganha seus retoques finais, a equipe do órgão não perde tempo e investe em aprimoramento para melhor servir a população. Nos dias 7 e 8 de abril, os servidores participaram de uma capacitação focada no Código de Defesa do Consumidor, realizada na sede da OAB local.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer o conhecimento técnico dos profissionais, garantindo que o atendimento e as ações de fiscalização sejam ainda mais eficientes e alinhados com os direitos dos consumidores. O superintendente do Procon, Maurício Carvalho, ressaltou que a reforma da sede se tornou uma oportunidade para qualificar ainda mais a equipe, visando um serviço de excelência.
O atendimento ao público está temporariamente suspenso desde o dia 7 de abril e retorna no dia 15, com a reabertura da sede modernizada. A capacitação da equipe durante esse período de ajustes demonstra o compromisso do Procon em oferecer um serviço cada vez mais qualificado e atento às necessidades da população de Feira de Santana.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da Secom