O professor de futebol suspeito de abusar sexualmente dois adolescentes em Muritiba, no Recôncavo Baiano, teve o pedido de mandado de prisão preventiva solicitado ao judiciário nesta segunda-feira (27). Ele continua sendo procurado.
Segundo informações da polícia, o homem está sendo investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual. Um mandado de busca e apreensão já foi cumprido na casa do suspeito, na cidade de Feira de Santana, a 100km de Salvador. Entretando, ele não foi encontrado.
O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando diversos adolescentes que passaram em uma seletiva em Feira de Santana. Trinta e cinco deles foram levados para um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato de futebol.
No dia 26 do mesmo mês, um dos adolescentes entrou em contato com o pai e pediu para que ele fosse buscá-lo e acusou o professor de pedófilo. Além disso, ele contou que foi estuprado pelo homem e fugiu do alojamento.
De acordo com o g1, a defesa do professor disse que as relações sexuais foram consensuais com os dois adolescentes. A defesa alega ainda que depois de ter feito sexo com os adolescentes, os meninos solicitaram ao professor que os encaminhassem para time de base. Ele conta que informou aos adolescentes que eles não estavam no nível necessário.
Fonte: G1